LIONS LD3

GOVERNADORA




DG Tania Pauleti Hoppe
e CMJP Mirabeau Esquivel Hoppe

Lions Clube Arroio do Sal

Meus queridos LEÕES e LEOS do NOSSO Distrito LD-3.

“O ato de doar, seja lá o que for, da forma que for, resulta numa alegria diferente de qualquer outra. É uma sensação de dever cumprido, totalmente desprovida de orgulho ou vaidade”.

Sentimento que para nós, LEÕES, é naturalmente vivenciado pelo ato de dar, sem esperar retribuição. O grande diferencial dos Lions Clubes, é possuir a consciência da contribuição com a sociedade, através do serviço voluntário e dos compromissos assumidos ao ingressar no movimento.

Conscientes de que se sozinhos podemos atingir determinados objetivos, juntos, os mesmos serão mais facilmente atingidos.

Nosso lema: JUNTOS! LIONS CONSCIENTE, buscamos o sentimento do pertencimento que nos motivará ao fortalecimento do NOSSO Distrito LD-3, seguindo os princípios de uma entidade com líderes conscientes das mudanças necessárias.

Mudanças, dependem de pessoas que desejam o melhor para todos, com o firme propósito de agregar os nossos e atrair novos associados.

Nossas metas “pés no chão” serão de cuidados e valorização dos NOSSOS, despertando lideranças, através dos Instituto de Liderança, Institutos de Lions Clubes Internacional, Institutos Regionais e Seminários. Incentivando e somando forças nas campanhas, onde teremos prazer em participar.

Como motivação , faremos suas contribuições a Fundação Internacional de Lions Clubes.

E este será nosso presente.

Seremos Distrito 100% doador.

Compartilhar o sentimento de que TODOS SOMOS IGUAIS, independente de cargos é prioridade.

SOMOS LEÕES e estaremos sempre JUNTOS, LIONS CONSCIENTE.

Meu agradecimento especial a minha “manita” Margareth Rossi Thompson e meu mentor PCC Douglas de Mendonça Thompson. Seus ensinamentos, alertas e carinho nos trouxeram até aqui.

Nossa gratidão e reconhecimento a cada Companheira, Domadora, Companheiro e LEO a promessa de honrar, onde estivermos, o NOSSO LD-3.

Abraço carinhoso,

DG Tania Pauleti Hoppe.