Causas Globais

Nossas Causas Globais

Toda jornada começa com um simples passo. Um ato de serviço, uma palavra encorajadora, um presente de generosidade é muitas vezes o suficiente para levar esperança onde ela é mais necessária.

Durante os últimos 100 anos, a bondade dos Leões e Leos se multiplicou além das fronteiras, oceanos e continentes. Com mais de 1,4 milhão de associados, nós agora temos a oportunidade de verdadeiramente mudar nosso mundo.

É por isso que estamos unindo nosso serviço global em torno de cinco áreas de necessidade. Essas Causas Globais apresentam desafios significativos para a humanidade e acreditamos que é a nossa vez de enfrentá-los.

Diabetes

Nós servimos para reduzir a prevalência do diabetes e melhorar a qualidade de vida daqueles diagnosticados.

Visão

Nós servimos para deter a cegueira  evitável e aprimorar a qualidade de vida das pessoas que estão cegas e são portadoras de deficiências  visuais.

Contamos com com uma Unidade Móvel para consultas oftalmológicas através de nossa Fundação Logística de Assistência Social, para atender as consultas oftalmológicas em escolas e comunidade geral. www.fundacaolionsld3.org.br

Fome

Nós servimos para garantir que todos os membros da comunidade tenham acesso a alimentos nutritivos.

Meio Ambiente

Nós servimos para proteger e restaurar de forma sustentável o nosso meio ambiente para melhorar o bem-estar de todas as comunidades.

Câncer Infantil

Leões e Leos oferecem apoio às necessidades de crianças e famílias afetadas pelo câncer infantil por meio de atividades de serviço impactantes.