Governador 

DG Luis Tadeu Belloni e CaL Inês
Governador do Distrito LD-3 

AL 2023-2024

LC Canoas Centro



Liderar, Inovar e Transformar


Vamos juntos fortalecer o Lions!

Nos últimos cinco anos leonísticos, nós tivemos governadores focados no lema do Lions Nós Servimos, e cada um com sua ênfase no servir. A PDG Ilse trouxe o foco no lema para servir, o PDG Mattanna trouxe o entusiasmo, ficamos otimistas com o PDG Emílio, Juntos! Lions Consciente com a PDG Tania, e Conectados no Servir com o IPDG Luiz. Enfim, muita gratidão e reconhecimento à contribuição e dedicação que cada governador e sua equipe dedicaram ao movimento Leonístico.

O Lions é uma escola de Liderança e de Leonismo para transformar a sociedade para melhor, por isso, o lema da nossa gestão será Liderar, Inovar e Transformar, valorizando a essência do Lions de Liderar e praticar o Nós Servimos! com o propósito de transformar, de inovar e melhorar a vida das pessoas em nossas comunidades.

Nossa Equipe Distrital convida a todos para assumirem conosco esse compromisso de fazer da nossa liderança uma liderança transformadora de vidas, transformadora de condições que apresentam e dão a oportunidade de inovar e de servir melhor, uma liderança que está presente nas ações da comunidade, que está conectada e que zela pela excelência nos serviços, que é protagonista de um Movimento Leonístico que pratica o Nós Servimos! com muito orgulho, e que é reconhecida na comunidade pela força da marca Lions nos serviços comunitários e humanitários.

Esse é o perfil do Leão dos nossos Clubes e Distrito, é o Leão que precisa e pode rugir mais forte, é o Leão que tem potencial de ir além, de fazer mais, de fazer a diferença, é o Leão que queremos que participe mais do seu clube e do seu Distrito para liderar e inovar, que aproveite todas as oportunidades de ser o protagonista dessa transformação, dessa ampliação da atuação do Lions, com novos serviços e com a criação de novos núcleos e clubes, sempre visando o fortalecimento do Lions no Servir aos mais necessitados nas nossas comunidades.

Venha conosco! Vamos juntos fazer o melhor AL de nossas vidas!


Luis Tadeu Belloni / Inês

Governador Distrito LD3

 AL 2023-2024


Venha conosco, vamos juntos!

Liderar, Inovar e Transformar!

Nós Servimos